Baixe os melhores jogos e app´s para Android,Iphone,IPad e Pc totalmente grátis aqui em Master Tutoriais

Siga-nos no Facebook

terça-feira, 29 de março de 2016

Novidades estão por vir!!!

     Olá leitores do blog Master Tutoriais tudo bem? Já fazia muito tempo que eu não postava nada aqui no blog, não porque eu esqueci ou passei a dar menos importância para o blog e vocês que sempre estão visualizando meu blog. Mas sim porque fiquei um bom tempo sem internet, na verdade ainda estou.

     Mudei da cidade para o interior e aqui onde moro no momento não existe ainda internet cabeada aff!!! pior ainda, quase nenhuma internet wireless funciona, digamos que de 100% só funcione 25% isso se não chover rsrsrs...

     Sério gente estou passando por esse momento negro em minha vida, mas como descobrir uma operadora de internet que dá uma pequena cobertura então resolvi dar minhas explicações a vocês.

     Creio que a partir de hoje já poderei recomeçar com minhas postagens semanais. Também gostaria de falar algumas mudanças que houveram no blog estes dias, acho que quem vem acompanhando a historia de Master Tutorias já notou que antes eu não anunciava nada aqui. Porém hoje fechei parceria com algumas empresas de marketing digital e agora já existem alguns anúncios pelo blog. Mas não se preocupem pois eu não pretendo minar o blog com vários anúncios chatos e obriga-los a clicar neles.

     Na verdade eles estão ai como uma forma de mostrar para todos que o blog Master Tutoriais é sério e responsável, mesmo assim se alguns desses anúncios lhes interessar não deixem de clicar ok rsrsr...

     Mas essa não é a única mudança do blog!!!! Anuncio que em breve o blog Master Tutoriais mudará de cara. Isso mesmo!!! Já estou trabalhando em uma nova interface para o blog com um novo layout, imagem de fundo e tudo mais. Acho que todos vão gostar. Como em todo ano eu troco o layout do blog, não poderia deixar de trocar esse ano também. Assim que trocar irei colocar uma votação para saber se vocês gostaram ou não da nova interface do blog.

     No mais, semana que vem já estarei colocando novidades no blog ok!!! Agradeço a companhia de todos vocês leitores e também o apoio com os likes compartilhamentos e etc... a todos vocês um grande abraço e até breve.

     Ass. Deyvison Rocha Master Tutoriais ADM...

←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/aiZtEo7-tR8?rel=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Promocao!

Promocao!

Social Icons

.

Featured Posts

Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua

Recent Comments

Loading...

Siga-nos pelo Facebook

Nossa Page

Compartilhe esta página

Contador de Visitas

contador de acessos

Sample Text

Desenvolvedor

Deyvison Rocha
Ver meu perfil completo

Sample Text

Contador De Visitas

contador de acesso

.

Curta-nos no Facebook

Postagens Relacionadas